São Paulo e Corr Plastik chegaram a um acordo sobre a roupa de jogo do técnico Rogério Ceni, que continuará usando traje social em campo. Havia um item no contrato entre as partes que dizia que o treinador do time deveria exibir a marca do patrocinador durante as partidas, mas ele foi retirado do documento, que foi redigido novamente.
Como forma de compensação, a Corr Plastik terá sua marca estampada por três meses no espaço nobre do uniforme, no lugar que antes era ocupado pela Prevent Senior, que até o início do mês era o patrocinador master do Tricolor.
Ceni continuará usando roupa social |
O problema começou no início do ano. No contrato de Ceni com o Tricolor, não havia nada que o obrigasse a exibir a marca nos dias de jogos. E o técnico, preocupado com sua imagem, adotou o traje social desde a primeira partida, contra o River Plate, no torneio da Flórida. O fato irritou a Corr Plastik, que notificou o clube do Morumbi.
Como forma de compensação, o departamento de marketing, com o aval do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, ordenou que o logo da empresa fosse colocado no peito da camisa em algumas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
O valor pago pela Corr Plastik é de R$ 5 milhões. O Tricolor ainda procura um novo patrocinador master. Há conversas com empresas interessadas, e o clube acredita que terá sucesso.
Fonte:globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário