– Vou parar de treinar bola aérea, decidi que para o próximo jogo nós não vamos, porque quanto mais treina, parece que mais as coisas acontecem. Então esta semana não vamos treinar bola aérea para ver se contra o Ituano a gente não sofre gol de bola aérea – disse, depois do empate em Natal.
Na visão do treinador, o Tricolor não sofreu pressão no início da partida, apesar do gol no primeiro minuto. Ceni enumerou as chances criadas no ataque e considerou o jogo dominado.
– Não teve pressão inicial, foi um gol, essa foi a diferença. Foram bolas jogadas na área, o ABC teve duas chances: o gol e a defesa do Denis, enquanto nós tivemos seis, sete, oito oportunidades claras, com Wellington Nem, Gilberto que tentou por cobertura, Lucas Fernandes duas vezes. O domínio do jogo foi todo do São Paulo. O ABC tentou jogo aéreo, botou dois centroavantes, tanto que recuei o Cícero para jogar no meio dos zagueiros. As chances de gol foram bem maiores e fico chateado porque vim aqui para sair com a vitória, era completamente possível, mas devido às circunstâncias o resultado final acabou sendo razoável – afirmou.
Para o jogo contra o Ituano, sábado, no Morumbi, Ceni não terá Rodrigo Caio, suspenso. O zagueiro foi substituído com dores no joelho esquerdo e iniciou tratamento com gelo no banco de reservas do Frasqueirão.
Fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário