quarta-feira, 22 de março de 2017

Misto do São Paulo pega Botafogo de olho na próxima fase do Paulistão

Com sete desfalques, o São Paulo pega o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Ribeirão Preto, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Se vencer, o Tricolor fica bem perto de assegurar  vaga nas quartas de final da competição.
Para poder comemorar de vez a classificação, o São Paulo terá de esperar até quinta-feira pelo resultado de Corinthians x RB Brasil. A equipe de Campinas tem de perder para favorecer o Tricolor.
Jucilei e Rogério Ceni
Em Ribeirão Preto, Rogério Ceni vai aproveitar para observar o desempenho de atletas que vão substituir os desfalques de Sidão (lombalgia), Buffarini e Pratto (na seleção argentina), Maicon (recupera-se de entorse no tornozelo esquerdo), Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo), Cícero (torcicolo) e Cueva (na seleção peruana). 
No gol, a tendência é que Renan Ribeiro, muito elogiado por seu desempenho na partida contra o Ituano, ganhe nova oportunidade, com Denis ficando no banco de reservas. Nas laterais, até por não ter outras opções, Bruno e Júnior Tavares serão os titulares. Na zaga, Lugano deve voltar ao time, com Breno e Douglas disputando a outra vaga.
O grande problema está no meio-campo. Sem Cícero, Thiago Mendes e João Schmidt têm presenças garantidas. A terceira vaga pode ser de Jucilei ou Araruna, garoto revelado na base. Se quiser um time mais ofensivo, o treinador pode optar também por Lucas Fernandes, que entrou no lugar de Cueva no segundo tempo do empate com o ABC por 1 a 1, em Natal, na quarta-feira passada, pela Copa do Brasil.
No ataque, Gilberto, vice-artilheiro da equipe na temporada, com seis gols, será o substituto de Pratto. Luiz Araújo tem escalação garantida. A terceira vaga pode ser de Lucas Fernandes, caso Ceni opte por uma formação com três volantes, de Shaylon ou de Wellington Nem, que luta para recuperar seu espaço após se recuperar de uma lesão muscular na coxa.
A equipe tenta voltar a vencer na temporada após três partidas. O Tricolor perdeu para o rival Palmeiras e acumulou empates contra ABC e Ituano. 
Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário