- Na estatística, claro que é bom não sofrer gols, mas o mais importante é a gente evitar que sejam criadas chances de gol pelo adversário. Tem jogo que você faz tudo bem e toma um gol e tem jogo que você comete erros e não toma. Nesta quarta o time foi bem, mas nos últimos minutos deixamos o São Bernardo vir muito para cima, com muita bola parada, muito escanteio, fato que um time com mais experiência, com jogadores de mais físico, poderia ter complicado.
DIO5 Lugano |
A partida foi importante para o Tricolor, visto que esta foi a primeira vez em 13 jogos que a defesa da equipe terminou uma partida sem sofrer gols. Além disso, o São Paulo também amargava uma sequência de quatro partidas sem vitórias, que durava desde a goleada por 4 a 1 contra o Santo André, na sétima rodada. De lá para cá, foram três empates e uma derrota. Durante o "Troca de Passes", o comentarista Ricardo Rocha disse que uma partida sem ter sua defesa vazada pode dar confiança ao time.
- O Lugano na entrevista fala: "Não tem problema tomar gol". Tem sim. Foram 13 jogos tomando gol, é muito para um elenco como o do São Paulo. O jogador de defesa não gosta de tomar gol, o atacante gosta de fazer. Os gols vão acontecer, mas quanto menos gols possível, melhor para a sua defesa, você passa confiança. E eu senti o São Paulo um pouco inseguro atrás, com muitos erros individuais, mas não tomou gol. Então a tendência é que melhore, tenha uma boa defesa - afirmou o ex-zagueiro da seleção brasileira.
O São Paulo volta a jogar no próximo domingo contra o Linense, no Estádio Gilbertão. O duelo é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Fonte:Site do Sportv
<!– google_ad_section_end –>
Nenhum comentário:
Postar um comentário