Desfalques do São Paulo na partida desta quarta, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, Cueva e Lucas Pratto têm chance de jogar o clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi, também pelo estadual.
Inicialmente, a dupla estaria fora dos próximos jogos do Paulistão, por conta da agenda das seleções de Peru e Argentina nas Eliminatórias. Mas ambos estão pendurados na competição e poderiam voltar em caso de cartão amarelo.
Se Cueva for advertido no duelo do Peru contra a Venezuela ou Pratto levar cartão amarelo no jogo da Argentina contra o Chile, Rogério Ceni pode ter reforço para o clássico do próximo dia 26.
As seleções costumam dispensar os jogadores que não tem condições de jogo para outra rodada.
Lucas Pratto |
– Eu não jogo para tomar cartão, nem na minha seleção nem no meu clube. Logicamente, se isso acontecer eu terei que voltar para minha equipe, mas não jogo para tomar cartão e acredito que isso não vai acontecer – declarou Cueva no sábado, depois do empate por 1 a 1 com o Ituano.
Fora essa chance, Cueva e Pratto seguem como desfalques contra o Corinthians e também contra o São Bernardo, dia 29, na última rodada da primeira fase do Paulistão. Afinal, Peru e Argentina jogam pela Eliminatórias no dia 28, contra Uruguai e Bolívia, respectivamente.
Para o duelo contra o Botafogo, Ceni estuda as opções para encontrar o substituto de Cueva. Para a vaga de Pratto, não há suspense: Gilberto, vice-artilheiro do Tricolor na temporada, com seis gols, ganhará nova oportunidade.
Cueva em treino no CT |
Nenhum comentário:
Postar um comentário