quarta-feira, 5 de abril de 2017

Suspensos, machucados e poupados: São Paulo estreia com 12 desfalques.

O São Paulo terá um time misto na sua estreia na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, em Buenos Aires. Após o treinamento realizado no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni definiu a lista de 18 jogadores que embarcam para a capital argentina.

Três titulares não foram relacionados por opção da comissão técnica: Renan Ribeiro, Thiago Mendes e Luiz Araújo. Além deles, Cícero sentiu dores na canela esquerda e ficará no Brasil. Também não fazem parte da relação os zagueiros Maicon e Lugano e o volante Wesley, suspensos.
Ceni terá dor de cabeça pra montar o time na Argentina
Outros cinco jogadores estão machucados: Bruno (entorse no tornozelo direito), Sidão (lombalgia), Edimar (estiramento na coxa esquerda), Cueva (estiramento na coxa esquerda), Lucas Fernandes (estiramento na coxa esquerda).
A grande novidade na relação é o goleiro Lucas Perri, mais uma cria do CT de Cotia. Ele ficará no banco de reservas, já que Denis terá mais uma oportunidade no time titular.
Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Denis e Lucas Perri
Laterais: Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Breno e Douglas
Volantes: Jucilei, João Schmidt, Wellington e Araruna
Meias: Thomaz e Shaylon
Atacantes: Pratto, Wellington Nem, Gilberto e Chavez
Veja mais informações sobre o próximo jogo do São Paulo:
Próximo adversário: Defensa y Justicia, da Argentina 
Local: estádio La Fortaleza, em Lanús (ARG) 
Data e horário: quarta-feira, às 19h15 (de Brasília) 
Escalação provável: Denis, Lucão, Rodrigo Caio e Breno; Araruna, Jucilei, João Schmidt e Buffarini; Shaylon, Chavez e Pratto
Desfalques: Renan Ribeiro, Thiago Mendes e Luiz Araújo (poupados), Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Edimar, Lucas Fernandes e Cueva (estiramento na coxa esquerda), Cícero (dores na canela esquerda), Maicon, Lugano e Wesley (suspensos) 
Arbitragem: Jesus Valenzuela, auxiliado por Luís Sanchez e Tulio Moreno (todos da Venezuela).

Fonte:globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário