Thomaz encara o acerto com o São Paulo como um retorno para casa. O jogador iniciou sua trajetória no futebol no clube do Morumbi no futsal, depois passou para o futebol social do clube e, aos 12 anos, foi aprovado para atuar na base. Ficou lá por quatro temporadas até se transferir para o futebol europeu.
– Comecei aqui, me sinto voltando para casa. Foi aqui que iniciei minha trajetória e botei na cabeça que gostaria de ser jogador. Minha formação foi toda foi no São Paulo – disse o reforço, que assinou por três temporadas com o Tricolor.
O nome do jogador já apareceu no BID da CBF e ele será inscrito na Federação Paulista de Futebol nesta sexta-feira. Portanto, se Ceni quiser, o meia poderá ficar no banco de reservas contra o Linense, domingo, às 16h, no estádio do Morumbi.
Thomaz assinou contrato de 3 temporadas |
Thomaz revelou ao site oficial do Tricolor que não pensou duas vezes quando recebeu um convite para voltar ao São Paulo e trabalhar com Ceni.
– Foi uma honra ser escolhido por ele. Era impossível deixar passar essa oportunidade. Espero retribuir em campo com boas atuações – disse o reforço, que recebeu conselhos do zagueiro Alex Silva para fechar com o São Paulo. O zagueiro conquistou títulos no clube.
O meio-campista falou sobre suas características e deixou claro: gosta de partir para cima dos adversários.
– Sou meia-atacante e gosto de partir por cima do gol. Não me considero um meia clássico, posso jogar pelas beiradas ou pelo meio, dependendo do esquema tático, e estou à disposição do treinador – ressaltou.
Fonte:globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário