terça-feira, 16 de dezembro de 2014

São Paulo está perto de fechar contratação do lateral-direito Bruno

A transferência do lateral-direito Bruno do Fluminense para o São Paulo está próxima de ser concluída. O jogador de 29 anos deverá assinar contrato até o fim de 2016 com o clube paulista. Seria o segundo reforço para a próxima temporada, e vindo da mesma equipe, já que no início da última semana foi confirmada a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos.
O técnico Muricy Ramalho queria um jogador da posição para não ter mais que improvisar o volante Hudson ou o zagueiro Paulo Miranda. Auro, revelação da base que fará 19 anos em janeiro, é considerado inexperiente para a disputa da Libertadores.
Bruno foi um nome de consenso, bem visto pela comissão técnica e aceito pela diretoria. Na realidade, sua chegada, se confirmada, se dará com três anos de atraso. No fim de 2011, o clube do Morumbi se interessou pelo jogador, que fez bom campeonato pelo Figueirense, mas acabou acertando com o Fluminense, onde conquistou os títulos carioca e brasileiro em 2012.
Naquela ocasião, o São Paulo contratou Maicon e Edson Silva do clube catarinense. Ambos têm algo em comum com Bruno: o empresário Eduardo Uram.
A chegada do lateral-direito preenche duas lacunas no grupo. Além de ter um especialista na posição, Muricy poderá utilizar Hudson como alternativa aos volantes titulares, Denilson e Souza. Outro jogador do setor que deverá fazer parte do elenco é Wesley, do Palmeiras. Ele já acertou sua situação com o São Paulo, mas só vai se apresentar ao término de seu contrato, ou caso seja concedida uma liberação antes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário